Cristiano Ronaldo é o atleta de apoio de ‘PES 2013’

Cristiano Ronaldo é o atleta de apoio de ‘PES 2013’

A Konami revelou nesta quarta-feira (25) que o Pro Evolution Soccer retornará aos campos nessa primavera. O game está retornando as suas raízes, com ênfase nas habilidades individuais dos melhores jogadores do mundo, dando ao jogador liberdade total para usar qualquer estilo, com qualquer jogador, em qualquer lugar do campo, incluindo o controle total dos chutes pela primeira vez na história.

O “Pro Evolution Soccer 2013”, apoiado pelo craque Cristiano Ronaldo, continua a manter a habilidade e o encanto dos principais jogadores do mundo que os fãs do esporte e dos videogames desejam e esperam. Essa será a recriação mais fiel do futebol moderno, com os jogadores recriando os movimentos de corrida, as habilidades e estilos, os dribles e firulas dos atletas na vida real.

O game também oferece conectividade e atmosfera. O popular aplicativo myPES ampliará a conectividade e a comunicação entre os fãs que usam o Facebook, enquanto os efeitos de áudio do jogo estão mais próximos à ação dentro de campo para criar a pressão vista em grandes clássicos, com as torcidas ficando mais empolgadas à medida que a equipe delas exerce pressão sobre o adversário.

O “Pro Evolution Soccer 2013” estará disponível na primavera de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360, Windows PC, PlayStation 2, PSP, Nintendo 3DS e Nintendo Wii.

Plataformas: _Xbox 360_ | _PC_ | _PS2_ | _PSP_ | _PS3_ | _3DS_ | _Wii_