Lançamento permite mergulhar em uma história com elementos da fantasia e ficção científica

Lançamento permite mergulhar em uma história com elementos da fantasia e ficção científica

Quem acha que o Wii morreu muito se engana, pois “Xenoblade Chronicles” para Wii chega às lojas nesse mês de abril. O sistema de batalha em tempo real, a customização de personagens e armas, e ainda a capacidade de explorar um enorme e aberto mundo levam este título garanta uma incrível experiência de RPG

Ambientado sobre os corpos de dois enormes titãs, “Xenoblade Chronicles” pede aos jogadores que empunhem a espada Monado para salvar o mundo da destruição. Com as armas comuns não tendo qualquer efeito sobre a máquina conhecida como Mechon, o poder da espada Monado é a única opção.

O herói, Shulk, a usa para lutar contra Mechon e ter previsões do futuro. Os jogadores controlam Shulk enquanto enfrentam monstros em batalhas e partem em missões. Os jogadores também podem atualizar seus equipamentos e habilidades de diversas maneiras. Armas, capacetes, armaduras, luvas e botas podem todos ser modificados, com cada mudança afetando na habilidade e na aparência do personagem. A

“Xenoblade Chronicles” também possui um exclusivo elemento de construção de relacionamentos chamado Affinity System, que incentiva os jogadores a construir relações com outros personagens no jogo. Isso irá desbloquear cenas que fornecem novas informações e histórias de apoio. Dezesseis diferentes Arts (feitiços ou ações) estão disponíveis, apesar de cada personagem poder utilizar apenas oito.

Apesar de oferecer uma variedade de configurações de controle, “Xenoblade Chronicles” é controlado utilizando o assessório Classic Controller Pro, que é vendido separadamente.

Plataforma: _Wii_