Kotaku
Atualizado: 05/09/2012 | Por Marcus Oliveira- Kotaku

Os porquinhos invadiram o novo Angry Birds

Quem sente pena dos porcos de Angry Birds vai poder se vingar em breve: os suínos serão a estrela do próximo jogo da Rovio.


Bad Piggies

Bad Piggies

Se você cansou de massacrar porcos em Angry Birds, vai poder virar o jogo em breve: os suínos serão a estrela da próxima mina de ouro da Rovio. [Acho que os passarinhos estão ocupados demais fazendo cosplay do Freddie Mercury].

O novo jogo se chama Bad Piggies e não “não tem nenhum estilingue”. Angry Birds sem estilingue? Então não deve ser muito Angry Birds.

O jogo ainda não tem imagens, então vamos ter que nos contentar com uma descrição do site Fast Company, que revela que Bad Piggies será uma mistura de mecânicas de construção e direção:

"Os porcos estão presos em uma ilha deserta e têm que construir veículos e engenhocas para chegar até os deliciosos ovos que eles sempre tentam roubar. Embora haja um mecânica de três estrelas, não há pássaros à vista, e os porcos são gordinhos, divertidos e amigáveis – ao contrário dos passarinhos mal-humorados e estressados de Angry Birds.

O jogo não exige muita estratégia: Uma interface intuitiva guia o jogador na montagem do veículo e, se travar antes de coletar todas as três estrelas, ele é levado de volta para a tela inicial."

Bad Piggies chega em 27 de setembro para iOS, Mac e Android. Haverá versões para o Windows 8, Windows Phone, PC e Mac “logo depois”, de acordo com a Rovio.

[Fast Company, em inglês]

vídeos

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

Você já viu?

  • Eleições 2014

    Candidato mais rico de todos declarou ter meio bilhão; conheça os mais endinheirados das urnas

  • Vilã vira meme

    É a vez de Cora! Vilã da nova novela das 21h, 'Império', vira sucesso nas redes sociais; veja

  • Virou piada!

    Dunga mal voltou para a seleção brasileira e já é alvo de piadas nas redes sociais; veja as melhores

  • Sexo

    Ginástica íntima ajuda no sexo depois do parto; corpo muda e posições reduzem o desconforto

  • Carros

    Salões de automóveis trazem carros do futuro; veja novidades que logo devem surgir nas ruas

Shopping